Entrega dos Produtos

Entrega dos Produtos

A postagem dos pedidos é realizada após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência. Durante todo o processo de envio você pode acompanhar o passo a passo da entrega através de sua conta ou através dos código de rastreamento enviado ao e-mail de cadastro. Informamos o status da entrega a cada etapa no e-mail de seu cadastro.

Nossa parceria com os Correios é a garantia de rapidez e segurança nas suas compras!

Conheça os prazos de entrega estabelecidos pelos Correios:

Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrario as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

SEDEX Hoje
Serviço de entrega garantida no mesmo dia da postagem.
Saiba mais.
Nacional restrita.
Veja área de
abrangência
.
$$$ Vel6
Nacional restrita.
Veja área de
abrangência
.
$$
SEDEX
Serviço de entrega expressa em todo o território nacional.
Saiba mais.
Nacional $
e-SEDEX
Serviço de entrega expresa dos Correios para transporte de produtos adquiridos no comercio eletrônico (via internet).
Saiba mais.
Nacional $
PAC
Serviço de entrega econômica para todo o território nacional.
Saiba mais.