Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas abaixo, se tiver mais alguma nos envie um e-mail ou ligue-nos, estaremos aguardando.

A Dragon Computadores tem loja física?

Sim, possuímos duas lojas:
Matriz: Rua Aurora 182 – Loja 10
Filial: Rua Vitória 255 – Loja 237

Posso retirar os produtos na loja?

Apenas residentes na Grande São Paulo podem retirar os produtos na loja. Se você é de outro estado e pretende retirar os produtos por estar de passagem na nossa loja, entre em contato conosco via chat, WhatsApp ou telefone.

Qual o prazo de montagem da máquina?

A máquina é montada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para postagem das peças/máquinas?

Para peças, postamos em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Para máquinas, postamos em até 7 dias úteis após confirmação do pagamento. Caso você pretenda retirar o produto na loja, entre em contato conosco com antecedência para que possamos instruir como proceder.

Quais as formas de pagamento?

No site é possível pagar com transferência e boleto no Itaú, ou pagamento via PagSeguro.

É possível fazer pagamento com dois ou mais cartões?

No momento não é possível.

Posso pagar na retirada da máquina?

Não, o pagamento deve ser feito apenas pelo site.

Como funciona a garantia da Dragon Computadores?

A Dragon Computadores oferece 12 meses de garantia direto no balcão. Você pode tirar todas as suas dúvidas sobre garantia clicando neste link.

E a garantia do fabricante?

A garantia oferecida pelos fabricantes deve ser solicitada pelo Serviço de Atendimento ao Cliente específico de cada empresa. Você pode encontrar como solicitar no documento “Termos de Garantia” que acompanha os produtos.

Quais os cabos acompanham o computador?

Cabo de força, cabos modulares de fonte e cabos SATA. Caso um produto acompanhe algum cabo, como por exemplo pra ligar um dispositivo RGB, ele também será enviado.

Vocês enviam todas das caixas das peças quando montam o computador?

Sim. Todas as caixas e blisters acompanham o computador.

Preciso guardar as caixas dos produtos por quanto tempo?

Durante o período de garantia do produto. Normalmente o fabricante pede que o produto seja enviado com a caixa para acionar a garantia.

Devo fazer a conferência do produto assim que eu receber?

Sim! Se possível, por segurança, faça um vídeo abrindo a caixa quando o entregador estiver presente. A Dragon Computadores enviará um vídeo dos testes realizados na loja, do encaixotamento e screenshots de testes que realizamos na máquina que enviaremos, além do código de rastreio em nosso site.

CANAIS DE SUPORTE DA DRAGON COMPUTADORES